AABB goleia Sertecon e fica com o título da Copa Patos de Futsal 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

AABB goleia Sertecon e fica com o título da Copa Patos de Futsal 2018

Em noite marcada pela grande presença de público no Ginásio O Rivaldão, a Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, realizou nesta sexta-feira, 19/10, o encerramento da Copa Patos de Futsal Carreiro.
Em jogo decisivo diante do Sertecon, o time da Associação Atlética Banco do Brasil - AABB Patos que tem o comando do treinador Júlio Cesar, mostrou superioridade e ficou com o título da edição 2018, após vencer com casa cheia, ao seu adversário pelo placar de 9×3.
“Foi um trabalho árduo, muito difícil, mais que superou todas as expectativas. Tivemos uma decisão, aproveitamos para parabenizar a todas as equipes que participaram, pelo grande futsal apresentado e isso só prova que o desportista patoense precisa continuar sendo apoiado, por que são grandes jogadores”, elogiou o Secretário de Esportes Nalfrânio Sátiro.
Para o empresário Nilton Costa, representante da Indústria de Bolas Carreiro, principal parceira da competição, o investimento no esporte continua sendo uma grande ferramenta de cidadania na sociedade.
“A Parceria Público Privada – (PPP), hoje, é uma coisa que tem dado certo, e aquele administrador que pretende fazer um evento com menos custo, deve procurar parcerias com a iniciativa privada, para proporcionar esporte e lazer para a cidade”, avaliou Nilton Costa.
Além de troféus e medalhas, a equipe da AABB ficou com o prêmio de R$ 1.500,00, enquanto o Sertecon ficou com o valor de R$ 750,00, concedido ao vice-campeão da competição.
O prêmio de melhor jogador ficou com o goleiro Fagner Silva, (AABB). Já o prêmio de melhor do jogo e artilheiro da competição, ficou para Anderson, (Dedezinho), também da AABB.

Coordecom-PMPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui