A convite da CBF, presidente da FPF acompanhou a final da Copa do Brasil em SP

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, esteve na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), na noite desta quarta-feira (17), para acompanhar a decisão da Copa do Brasil 2018, entre Corinthians e Cruzeiro.
A dirigente foi recebida por grandes autoridades do esporte do país, como o presidente eleito da CBF, Rogério Caboclo, o diretor de competições da entidade, Manoel Flores, o secretário-geral da Confederação, Walter Feldman, e os presidentes das Federações Paulista, Reinaldo Bastos, e Mineira, Adriano Aro.
Na ocasião, Michelle Ramalho aproveitou todo o espetáculo que envolveu a decisão para estudar projetos que podem ser aplicados no futebol do estado da Paraíba.
"Recebi com muita alegria o convite da CBF para acompanhar a decisão da Copa do Brasil e estou muito agradecida pela oportunidade. Foi uma noite de muito trabalho e observação desta grande festa realizada na Arena Corinthians. Estou sempre buscando boas ideias para o nosso futebol paraibano e posso garantir que a nossa gestão continuará atenta aos grandes eventos esportivos", declarou a presidente Michelle.
A presidente da FPF aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio de Manoel Flores neste início de gestão. O diretor de competições da CBF vai visitar a Federação Paraibana para ajudar no desenvolvimento de novos projetos.
Na quinta-feira (18), a presidente Michelle Ramalho viajou para o Rio de Janeiro (RJ) e fez a sua primeira visita a sede da CBF como presidente da FPF. A dirigente foi recebida pelos diretores de finanças, Gilnei Botrel, e de patrimônio da entidade, Dino Gentille, e pela gerente jurídica da Confederação, Regina Sampaio. 

Federação Paraibana de Futebol
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador