1° Torneio Golaço da ONÇA vai movimentar as categorias das bases, prometendo revelar jovens talentos. - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

1° Torneio Golaço da ONÇA vai movimentar as categorias das bases, prometendo revelar jovens talentos.

Neste sábado, dia 27 de outubro de 2018, o Agreste Potiguar será agraciado com um belo torneio de futebol de base. A cidade de Santo Antônio do Salto da Onça vai receber os times da região e até mesmo atletas vindos além das divisas do Rio Grande do Norte.
O professor Wenderson Nininha, coordenador do Projeto Social e Esportivo Barcelona, da cidade sede, falou que terá um belo desafio pela frente. "A ideia vai se concretizar com a ajuda dos amigos", disse o Grande Nininha com o tom de voz embargado de pura emoção.
No total de sete, eis os times que vão participar: Guará (Paraíba), Nery Sports(São José de Mipibu-RN), Escolinha de Futebol Meninos de Montanhas(Montanhas-RN), Projeto Social e Esportivo do JÓ (Passagem-RN), Barcelona (Georgino Avelino-RN), Barcelona (Santo Antônio do Salto da Onça) e o Santa Cruz de Redenção. O visitante ilustre é o Branco - observador técnico do Ceará Sponting Clube.
O torneio é realização de um sonho que tanto se acalentou e....em poucos dias, o desejo dos esportistas vai se concretizar. A competição (ao menos para o primeiro ano) será de forma modesta quanto ao tamanho, mas rica de oportunidades para os garotos que vão entrar em campo.
Há pedidos para o aumento de equipes, mas o intuito já está definido, ou seja, é apenas um torneio entre amigos, não é Copinha.
O esforço de cada um é a essência maior da competição. O torneio será em três categorias: sub 11, sub 13 e sub 14. 
Anote na sua agenda:
DIA: 27.10.2018.
HORA: 8h será o 1° jogo do torneio.
LOCAL: Estádio Municipal José Domingos Filho.
CIDADE: Santo Antônio do Salto da Onça.
Agora é hora de preparar o material de jogo, fazer sua bandeira, afinar os instrumentos da charanga e esperar a bola rolar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui