TJDF pune presidente, atleta e massagista do Nacional de Patos, dirigente vê exagero - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

TJDF pune presidente, atleta e massagista do Nacional de Patos, dirigente vê exagero

Em reunião realizada nesta quarta-feira a noite, no Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, a terceira comissão puniu o Atleta Pablo França do Nascimento do Nacional de Patos (Suspensão de 4 partidas).
Alisson Nunes Costa, o presidente do Nacional também foi penalizado (suspensão de 180 dias e multa de 8.000.00 mil reais de multa). Enquanto que, o Carlos Antônio B. Sousa  massagista do clube nacionalismo pegou pena (suspensão de 180 dias e 5.000.00 mil reais de multa).
A reunião aconteceu um mês depois da confusão envolvendo Nacional de Patos e CSP, pela fase semifinal do Campeonato Paraibano de Futebol Especial Sub 19, a Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba e presidida por Antônio José Araújo.
Alisson Nunes  estava indiciado no artigo 254-AII; Paulo França respondeu também pelo artigo 254-AII. Enquanto que  Carlos Antonio estava incurso no artigo 243-A, todos do CBJD.
O julgamento foi relacionado com a confusao no jogo entre Nacional de Patos e CSP que aconteceu no dia 12 do mês passado, no estádio José Cavalcanti, em Patos, com o placar apontando o empate de 1 a 1.
Com isso, a decisão da vaga foi conhecida nas cobranças de pênaltis, com vitória do CSP por 5 a 4. Depois do jogo, dirigentes, jogadores e parte da comissão técnica agrediram o árbitro da partida, Tiago Ramos.

Presidente acha punição exagerada
As penalidades aplicadas pelos membros da Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba (TJDF-PB) contra representantes do Nacional de Patos foram consideradas exageradas pelo presidente do clube sertanejo. Ele garante que irá recorrer logo que receber a citação.
“Não posso falar em recurso agora, já que, o Nacional ainda não foi notificado sobre qualquer punição. Vamos aguardar os tramites  legais, para depois formular nossa defesa”, disse o presidente do Nacional de Patos, Alisson Nunes, contestando a punição anunciada.
O julgamento que aconteceu na quarta-feira à noite, na sede do TJDF-PB,  penalizou o atleta Pablo França do Nascimento com a  suspensão de quatro partidas. Enquanto que, o presidente Alisson Nunes Costa foi punido com 180 dias e mais uma multa de R$ 8.000.00.

Fonte: Só Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui