Sob o comando do treinador Sidcley Souza e presença de todo elenco, Sabugy F.C. terá treino na tarde desta segunda(03)

Na tarde desta segunda-feira, 03 de setembro com inicio as 16h00h no estádio Machadão, o Sabugy F.C. realizará treino físico com bola seguido de um mini-coletivo.
Além dos atletas que se apresentaram no último sábado
e participaram de um treino tático/técnico sobre o comando do treinador sidcley Souza, nesta segunda se apresentarão o goleiro Baltazar Ceni, os zagueiros Messias e Berg, o lateral esquerdo Kaike, os volantes Ery e Lafinha e os meias Igor e Theo, ainda virão o goleiro Anderson e o lateral direito Camargo.
O treinador Socley Souza terá 15 dias para preparar e ajustar a equipe que irá buscar o acesso a elite do futebol paraibano, dia 16 já será a estreia diante do Femar ás 16:00 horas no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos, a diretoria através do presidente Malakias Filho vem montando toda estrutura e logística para a competição´o clube deverá realizar alguns coletivos nas cidades circunvizinhas onde tem estádio gramado e também no JC.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador