São Bento bate o Campestre e está na final do Campeonato Paraibano de Futsal

O São Bento está na final do Campeonato Paraibano de Futsal. A equipe do Sertão conquistou a vaga jogando fora de casa na noite desta segunda-feira contra o Campestre, equipe representante de Campina Grande, pelo placar de 2 a 0. A vaga na grande decisão foi definida no segundo encontro, já que na primeira partida os times empataram com dois gols para cada lado.
Apesar do placar de 2 a 0, a partida não foi fácil. Em jogo equilibrado, o São Bento soube aproveitar as oportunidades que teve, enquanto o Campestre parou nas defesas do goleiro sertanejo Antônio.
Os dois gols do São Bento foram marcados pelo pivô Roberto um em cada tempo da partida que sacramentou a vaga do time. Agora a equipe se prepara para a final da competição estadual contra o Santa Rita que se classificou quando superou o Brejo Cruz no final de semana.
O primeiro duelo entre as equipes será na casa do Friboi Santa Rita no próximo dia 22 de setembro (sábado) e a decisão final no Sertão com o mando do São Bento no dia 14 de outubro (domingo).

GE
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador