Sabugy F.C. vence Juventude de virada e garante classificação antecipada para semifinais no Sub 17 de Patos

Sabugy Sub 17
Jogando na manhã deste domingo(16) no estádio José Cavalcanti em Patos, o Sabugy Sub 17 fez mais uma vítima no Campeonato Regional da categoria, dessa vez foi o Juventude onde o Sabugy de virada venceu por 2x1 com dois gols de Buiu, o jogo foi válido pela terceira rodada da primeira fase e com o resultado o Sabugy está classificado para a semifinal com uma rodada de antecedência.
O sabugy jogou e venceu com a seguinte formação:
Allan, Jackson, Flaviano, Erinam e Jonathas;
Gustavo (depois Biro Biro), Meneses, Buiu e Fabiano;
Hércules e Anderson Bala.
O Sabugy já realizou três partidas e está com 100% de aproveitamento, ou seja, com 3 vitórias e invicto, marcou 12 gols e sofreu apenas 1 com saldo positivo de 11 gols, o artilheiro e Anderson Bala com 5 gols.
No próximo sábado o Gavião do Vale enfrentará o SESA pela última rodada da primeira fase, a partida será as 15h30 no estádio Jose Cavalcanti e logo após a partida do sub-17 a categoria sub-15 fará a final do Copa Paraíba da categoria enfrentando o Fla Liberal de Patos.
Já no domingo dia 23, as 17h00 o Sabugy Sub 23 (profissional) fará a sua estreia no Campeonato Paraibano de Segunda Divisão diante do Femar no JC.
A diretoria e comissão técnica convoca todos os atletas da categoria sub-15 para o treino hoje as 17h00 no Machadão visando a final da Copa Paraíba, os atletas convocados para o treino são os seguintes:
Alan Jackson, Guilherme, Alan Ritchelly. Alisson, Carlinhos, Eduardo, Josivan, Vitor Piu Piu, Yan, David Marinho, Anderson bala , Felipão, Eslovick, Alikson, Samuel Silva, Maicon e Luiz Fernando.
 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador