Sabugy é vice no Sub 15, vence no Sub 17 e estreia neste domingo no Paraibano 2ª Divisão 2018

Jogando neste sábado pela final da Copa Paraíba Sub 15, o Sabugy decepcionou e foi goleado por 4x0, com o resultado a Escolinha de Futebol Lberal foi campeão e o Sabugy o vice na região de Patos, de toda forma a diretoria parabeniza a todos pelo esforço e dedicação.
Para o próximo ano os atletas nascidos no ano de 2003 subirão para a categoria sub-17 e a comissão técnica irá trabalhar só com atletas nascidos nos anos de 2004/2005 e 2006 para a Copa Paraíba de 2019.
Já a categoria sub-17 venceu mais uma pelo Campeonato Regional da categoria em Patos, dessa vez o sabugy venceu o SESA por 1x0 com gol de Flaviano.
A partida foi válida pela última rodada da primeira fase, com o resultado o Sabugy conseguiu sua quarta Vitória seguida, ou seja, 100% de aproveitamento classificando-se em primeiro do Grupo A, agora o Gavião do Vale aguarda o seu adversário da semifinal.
E neste domingo o Sabugy Sub 23 (profissional) receberá o Femar de Sumé na estreia do Campeonato Paraibano 2ª Divisão, infelizmente o jogo será de portões fechados para o torcedor por determinação do Ministério Público, decisão que prejudicou o representante do Vale do Sabugi que além de não contar com a presença do torcedor terá um prejuízo por uma decisão de uma única pessoa que não analisou corretamente a ação porque se o Nacional jogou a primeira divisão no mesmo estádio com certeza existia um laudo do Corpo de Bombeiros, CREA, Vigilância Sanitária e Polícia Militar e pelo que sabemos esses laudos tem validade de 1 ano, más aquele velho ditado da era dos nossos avós permanece vivo, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador