PARAIBANO 2 DIVISÃO: FPF inverte mando de campo do Grupo do Sertão e Sabugy F.C. fica prejudicado

O Departamento Técnico da FPF divulgou a tabela do Paraibano Segunda Divisão 2018 com os mandos de campo do Grupo do Sertão invertidos, o que não pode de acordo com o Estatuto do Torcedor, a diretoria do Sabugy F.C. que se sentiu prejudicado atraves do presidente Malakias Filho com razão divulgou uma nota, confira:
A Federação Paraibana de Futebol continua uma piada, pública uma nota confirmando a tabela anteriormente divulgada com 60 dias de antecedência como manda o Estatuto do Torcedor e logo após solta uma nova tabela com inversão do mando de campo do jogo do Sabugy que estava marcado para o estádio Jose Cavalcanti e agora está marcando para o estádio o Jacintao em Sumé, a data pode até ser mudada mais a inversão tem que haver o acordo entre os clubes ou no mínimo serem consultados, já não basta o prejuízo do adiamento da partida na véspera causando um prejuízo financeiro, de credibilidade e moral agora vem o Departamento Técnico da FPF divulgar uma tabela desrespeitando os clubes, torcedores e o público em geral.
A diretoria do Sabugy irá enviar ofício a federação pedindo a correção do erro do departamento técnico, e em caso de manutenção da nova tabela (ridículo) o Departamento Jurídico vai recorrer da decisão errada e bisonha da federação, Malakias Filho(Presidente).

Portal Esporte do Vale
Com: Ascom/Sabugy F.C.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador