Nacional de Pombal pronto para estrear na Segunda Divisão do Paraibano

O Camaleão do Sertão está pronto para fazer sua estreia no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2018 e a diretoria confirma presença da torcida em campo para incentivar a equipe.
Em contato com Zé Marcos que é diretor do Nacional de Pombal, ele informou que houve um comunicado da FPF que o Ministério Publico recomendou a partida ser com portões fechados, por que o que ocorrer o clube quem se responsabiliza.
Más já por parte da FPF foi divulgado um oficio na noite desta sexta onde diz que os jogos serão sem torcida, com exceção para Cruz do Espírito Santo, vamos aguardar e ver até domingo, uma coisa é certa, os jogos que não tiverem presença de torcedores será um prejuízo enorme para os clubes que dependem da renda para conseguirem pagarem suas despesas que são altas.
Más voltando a equipe que entrará em campo, será a mesma base do último amistoso onde fez uma boa apresentação, o treinador Betão tem todo elenco a sua disposição e vai em busca de uma vitória na estreia diante do Esporte de Patos, a partida terá inicio ás 15:00 horas e será realizada no estádio Pereirão.


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador