MÂO NA TAÇA: São José do Brejo goleia e tem boa vantagem para jogo da volta na final da Copa Paraíba Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de setembro de 2018

MÂO NA TAÇA: São José do Brejo goleia e tem boa vantagem para jogo da volta na final da Copa Paraíba Sub 15

São José do Brejo do Cruz
 A Seleção de São José do Brejo do Cruz está com a "Mão na Taça" para conquistar o BI Campeonato da Etapa Regional da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 Raimundo Braga.
Mais uma vez em parceria com o projeto do PSVER de Jardim de Piranhas que tem a frente o treinador Tyko Guardiola a equipe tem a base jardinense na competição com atletas do projeto de Robson Carlos de São José do Brejo do Cruz.
No último sábado(15), foi realizado o jogo de ida da final em São Bento e a equipe do São José de Brejo do Cruz mesmo jogando fora de seus domínios goleou por 4x1 com gols de Vinícius 3 e Victor 1, a equipe jogou com aseguinte formação: 
Gabriel, Berguinho, depois Kauê, Pedro Henrique, Mateus, Ericles, depois Jefinho, Samuel, Mateus França, depois Jeferson, Nanan, depois Maycon, Jonathan, Vinícius, depois Yuri e Doga, depois Victor.
Ainda ficou no banco Paulo Henrique.
Técnico: Tyko Guardiola
O jogo da volta será no próximo sábado no CAP em Jardim de Piranhas  e a equipe seguirá treinando e focada para conquistar o BI Campeonato para partir a etapa estadual da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui