Esporte de Patos apresentou elenco para o Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Esporte de Patos apresentou elenco para o Paraibano 2ª Divisão

O Esporte Clube de Patos apresentou neste domingo (02)  seu plantel inicial para temporada 2018. O evento de apresentação da comissão técnica e jogadores que defenderão o Terror do Sertão, foi realizado na AABB de Patos.
O clube apresentou treinador Marcos Nascimento, Campeão em 2013 e 2015 pelo Esporte, o treinador falou a torcida sobre a responsabilidade que é treinar o Esporte e a cobrança que vem por se tratar de um dos maires Clubes do sertão Paraibano e que todos os jogadores que atletas que se cuidam costuma se dar bem em Patos que os goleiros não foram apresentados mas estes serão jogadores com idade inferior a 23 anos.
Outro que falou em nome do elenco foi o meia Enercino, criado na base do Clube e que ganhou notoriedade por onde passou e hoje é nacionalmente conhecido no Brasil, o ídolo da torcida disse que o elenco está comprometido em buscar o acesso e o titulo, que suas passagens pelo clube sempre lhe renderam 3 títulos e que agora vai em busca do quarto titulo pelo Terror do sertão. Enercino é o único jogador do Clube que esteve presente em 2005, 2013 e 2015 quando o Esporte consagrou-se Campeão Paraibano da segunda Divisão.
A apresentação foi prestigiada por grande parte da torcida que veio a AABB para conhecer seus jogadores e também participaram do 3º Bingo do Clube, tivemos também musica ao após o evento, a diretoria também colocou os produtos oficias do Clube a venda, as camisas oficiais, bonés, sandálias, etc.
Outro fato importante neste final de semana foi a inauguração da nova Sede do Clube neste sabado 01 de setembro, que foi cedida por usufruto pela  AAFAP, associação ligada aos abnegados do Clube que fez toda a parte de leiaute e comprou moveis para dar ao clube uma boa estrutura administrativa. A AAFAP também conseguiu com vários ex-diretores do Clube vários os troféus da história do Clube e colocou a disposição em uma sala própria para que a torcida possa relembrar suas conquista e já na inauguração tivemos a grata visita de várias mães com seus filhos que estavam fazendo um trabalho escolar sobre a História do esporte Clube de Patos e vieram a Sede para conhecer a historia e foram levados a sala de troféus após conhecerem todos os setores  e tiveram uma aula sobre a historia do Clube com o Advogado e Diretor do Clube, Davi Leitão,  que também ensinou aos garotos o Hino do Clube.

Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui