DJC é Campeão da 2ª Copa Regional de Veteranos de Futebol Society - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

DJC é Campeão da 2ª Copa Regional de Veteranos de Futebol Society

A cidade de Barra de Santa Rosa, teve um final de semana de muito futebol society, foi neste sábado dia 15, as 16h30, a final da 2ª Copa Regional de Veteranos de Futebol Society de Barra de Santa Rosa, partida entre o DJC Futebol Clube e Canarinho Futebol Clube, como DJC vencendo o jogo pelo placar de 5 A 2, e levantou o troféu de campeão da temporada.
A partida foi realizada no complexo esportivo o “Geraldão”, e teve inicio as 16h30, como clube campeão o DJC recebendo troféu e medalha e o valor de R$ 800,00, e o vice campeão o Canarinho recebeu também troféu e medalhas e mais o valor de R$ 400,00.
Na preliminar as 15hs tivemos o jogo feminino com o Atlético de Nova Floresta (amarela)  vencendo o Atlético de Picuí (azul), pelo placar de 3 a 1, abrindo e abrilhantando a grande final. Foram laureados com troféus o melhor goleiro da competição que foi o Cicero/DJC, e o artilheiro foi Ronaldo/Grêmio Carnaubense.
Para o organizador, mais um evento, um verdadeiro show de futebol society, mas, graças ao trabalho do desportista Adelmo Gomes, e que tem como parceiros, os proprietários do complexo Geraldão, o Dr Divaildo Construtor e sua esposa Juliana, do advogado Allison Correia, que mora em Barra, do secretário de esporte da cidade de Remígio o desportista Ricardo, Charles Camaraense. Disse – Adelmo Gomes, o coordenador do evento.

Fonte: Coord/Evento em Barra
Barra de Santa Rosa-PB, 16/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui