Destaque no Sub 19, jovem atleta de Bananeiras confirmado na Picuiense para o Paraibano 2ª Divisão

Matheus Potengo foi destaque no Paraibano Sub 19(Foto: AD Picuiense)
O jovem bananeirense Matheus Potengo depois de brilhar no Campeonato Paraibano Sub 19 pela Picuiense chega nesta segunda a Cuite para assinar contrato para a Segunda Divisão.
Potengo chega para reforçar o ataque da Picueinse, agora na equipe profissional, as boas atuações e os gols no sub 19 lhe credenciaram para chegar a equipe profissional, ele está muito feliz com o convite da direção da Picuense e terá seu primeiro contrato como profissional.
Em contato com Matheus Potengo, ele informou que chega para somar com o grupo e vai dar seu melhor para ajudar a equipe a conseguir seu objetivo que é chegar a elite do futebol paraibano, é um jovem atleta com o futuro bastante promissor no futebol.
Temos que destacar uma pessoa que vem apoiando e incentivando Matheus Potengo e o esporte da cidade de Bananeiras que é Elielson do Gesso, é um grande desportista do município.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador