Copa Patos Carreiro de Futsal recomeça na próxima semana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Copa Patos Carreiro de Futsal recomeça na próxima semana

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Esportes e Turismo, estará retomando na próxima segunda-feira, 1/10, no Ginásio de Esportes “O Rivaldão”, os jogos da Copa Patos Carreiro de Futsal 2018.
A competição teve início com a participação de 24 equipes e entra em sua segunda-fase com as 16 classificadas na fase de grupos, que continuam vivos na luta pelo título.
De acordo com o secretário de esportes, Nalfrânio Sátiro, os jogos serão reiniciados na próxima em sistema de mata-mata, com encerramento previsto para o dia (19/10), data em que vai ser conhecido o grande campeão da competição.
“Tivemos a reunião nesta quinta-feira, com a participação dos representantes das equipes e ficou tudo acertado para o recomeço dessa importante iniciativa voltada ao esporte patoense”, afirmou Nalfrânio Sátiro.
De acordo com Nalfrânio, a Copa Patos Carreiro de Futsal 2018 vai premiar os finalistas com  troféus e medalhas, além da R$ 1.500,00 (Hum mil e quinhentos reais) para o campeão e R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), para a equipe vice-campeã do torneio.
“Estaremos retomando as disputas na próxima segunda-feira e certamente vamos voltar com a expectativa de grande público e um ótimo futsal”, finalizou o secretário.

Coordecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui