Confiança de Sapé goleia pelo Paraibano Sub 15 e segue invicto - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 15 de setembro de 2018

Confiança de Sapé goleia pelo Paraibano Sub 15 e segue invicto

Confiança de Sapé segue invicto no Paraibano Sub 15
O Confiança de sapé vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Paraibano Sub 15, na manhã desde sábado (15), o clube conquistou mais um vitória na competição. 
A partida foi realizada no Campo do Juracizão e o Bicho Papão derrotou o Atlético Pessoense por 11x0 com gols de Moita 3, Leo 2, Neto 2, Anderson 2 e Janailson 2.
A equipe do Comfiança que tem o comando técnico de Mescias Cavalcanti está invicto na competição, são cinco vitórias e um empate em seis jogos realizados, o preparador de goleiros é Roni Andrade.
Mescias tem um trabalho de base muito bom na cidade de Mari, vem fazendo essa parceria vitoriosa com o Confiança de Sapé, em 2017 sagrou-se campeão paraibano sub 17 e agora em 2018 o sub 15 segue no mesmo caminho, já a equipe profissional disputará o Campeonato Paraibano 2ª Divisão.
Já a equipe sub 17 segue realizando seus treinamentos na cidade de Mari sob o comando de Mescias Cavalcanti visando a disputa da Copa Nordeste, em breve será realizado o Congresso Técnico para ser decidido o local, fórmula de disputa e demais assuntos referentes a competição.
Escolinha do Mescias Sub 15
Já a Escolinha do Mescias está na final da Etapa Regional da Copa Paraíba Sub 15, Mescias sempre com um dos melhores trabalhos de base do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui