Com grande campanha, Projeto NPF de São Miguel de Taipu é finalista da Copa Paraíba Sub 15 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Com grande campanha, Projeto NPF de São Miguel de Taipu é finalista da Copa Paraíba Sub 15


Projeto NPF de São Miguel de Taipu-PB
Projeto NPF de São Miguel de Taipu-PB, com apenas dois anos de existência está participando da sua 1° competição em nível regional que é a Copa Paraíba de Futebol Sub-15, o projeto NPF muito desacreditado por muitos vem fazendo um belo trabalho.
O projeto tem a frente do presidente e treinador Sinvaldo Carvalho, e auxílio do treinador profissional Carlos Gutemberg onde o Sinvaldo Carvalho faz parte juntos da CG Sports. empresa de Gerenciamento Esportivo, o projeto nesse domingo fez seu jogo de volta contra o UFC de Mogeiro onde o primeiro jogo da semifinal foi 2x2 em São Miguel de Taipu.
O jogo da volta foi no domingo(09) na cidade de Mogeiro saiu 0x0 no tempo normal e o projeto consegue a vaga para final nos pênaltis ao vencer por 4x3, agora está aguardando seu adversário que será o vencedor do confronto entre Pedras de Fogo e União Salgadense de Salgado de São Félix, o destaque da vitória e classificação para a final foi o paredão Marquinhos.
O Projeto NPF teve inicio em 2016 quando Sinvaldo foi auxiliar de Carlos Gutemberg no Spartax João Pessoa, com incentivo de Berg, Sinvaldo iniciou seu projeto e os frutos vem sendo colhidos, agora vai em busca do título regional da Copa Paraíba Sub 15 para seguir a etapa estadual onde enfrentará os campeões das demais regiões do estado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui