Com grande campanha, Projeto NPF de São Miguel de Taipu é finalista da Copa Paraíba Sub 15


Projeto NPF de São Miguel de Taipu-PB
Projeto NPF de São Miguel de Taipu-PB, com apenas dois anos de existência está participando da sua 1° competição em nível regional que é a Copa Paraíba de Futebol Sub-15, o projeto NPF muito desacreditado por muitos vem fazendo um belo trabalho.
O projeto tem a frente do presidente e treinador Sinvaldo Carvalho, e auxílio do treinador profissional Carlos Gutemberg onde o Sinvaldo Carvalho faz parte juntos da CG Sports. empresa de Gerenciamento Esportivo, o projeto nesse domingo fez seu jogo de volta contra o UFC de Mogeiro onde o primeiro jogo da semifinal foi 2x2 em São Miguel de Taipu.
O jogo da volta foi no domingo(09) na cidade de Mogeiro saiu 0x0 no tempo normal e o projeto consegue a vaga para final nos pênaltis ao vencer por 4x3, agora está aguardando seu adversário que será o vencedor do confronto entre Pedras de Fogo e União Salgadense de Salgado de São Félix, o destaque da vitória e classificação para a final foi o paredão Marquinhos.
O Projeto NPF teve inicio em 2016 quando Sinvaldo foi auxiliar de Carlos Gutemberg no Spartax João Pessoa, com incentivo de Berg, Sinvaldo iniciou seu projeto e os frutos vem sendo colhidos, agora vai em busca do título regional da Copa Paraíba Sub 15 para seguir a etapa estadual onde enfrentará os campeões das demais regiões do estado.
 
 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador