Com dificuldades e prejuizos financeiros, Sabugy estreia mal na Segunda Divisão, mas cumpriu com as determinações do Ministério Público e FPF

Sabugy Futebol Clube
O Sabugy Sub-23 (Profissional) estreou com o pé esquerdo na segunda divisão do Campeonato Paraibano perdendo por 7x2 para a forte equipe do Femar de Sumé.
Apesar da derrota vergonhosa, o presidente Malaquias Filho assume toda responsabilidade e isenta comissão técnica atletas pelo vexame.Malakias informou que mesmo assim se sente com a sensação de dever cumprido porque infelizmente tivemos dois prejuízos na partida, no placar e financeiro.
O prejuízo financeiro foi devido a uma decisão do Ministério Público que determinou que todos os estádios sem laudos que era o caso do José Cavalcanti não recebesse público, e assim o Sabugy mandou seu jogo de estreia com portões fechados e pedindo a algumas pessoas que entraram no estádio que se retirassem, a partida contou com a presença do policiamento e do SAMU, bem como gandulas e maqueiros, tudo que é exigido em uma partida de futebol profissional.
Mesmo sem renda o clube já havia pago as despesas logísticas e pagou as despesas com o pessoal de apoio da FPF, portanto, podemos ter perdido de 7 mais cumprimos com nossas obrigações.
Agora esperamos que o Ministério Público observe quem cumpriu e quem não cumpriu com a determinação, não quero prejudicar e tão pouco avisar acusar clube nenhum, só quero justiça de um órgão que com o Sabugy foi rigoroso, e se quiserem punir alguém podem punir esse presidente velho que está lutando junto com o torcedor e desportistas em geral pela moralização do futebol da Paraíba, porque fui o primeiro a reconhecer que o árbitro não começou a partida no horário certo devido a falta de médico na ambulância, Malakias Filho(Presidente).

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador