Cleibson Ferreira, treinador com passagens no futebol paraibano revoluciona clube boliviano


O treinador pernambucano Cleibson Ferreira que recentemente fez grandes trabalhos comandando o Atlético de Cajazeiras entrando na história do clube como o treinador que salvou a equipe de um rebaixamento dado como certo em 2016, e que levou o clube depois de 14 anos as semifinais do Campeonato Paraibano em 2017.
Atualmente comanda a equipe do Destroyers, equipe boliviana que disputa a LIGA NACIONAL DE FUTEBOL BOLIVIANO, competição equivalente ao Campeonato Brasileiro da série A.
Ferreira, assumiu o clube com a missão de salvar a equipe do rebaixamento, e surpreendentemente vem conseguindo grandes resultados, distanciando a equipe da perigosa zona e se aproximando com autoridade da classificação para a Copa Sulamericana.
Na última rodada tirou o invicto em casa da equipe líder da competição o Royal Pari, com uma excelente vitória por 2x0, o Destroyer's nunca havia vencido essa equipe em competições oficiais.
Com um futebol inteligente, agressivo, envolveu o líder da competição mostrando o quanto a equipe do Destroyers evoluiu nas mãos do Cleibson Ferreira.
Hoje o nome deste profissional está muito valorizado como treinador de ponta na Liga boliviana, elogiado por seu trabalho pela imprensa nacional, por muitos dirigentes do futebol sul Americano e companheiros de profissão.
Ferreira no Brasil sempre mostrou uma postura diferenciada em relação ao futebol, treinador inteligente, estudioso, dedicado e exigente.
Levou com ele o preparador físico paraibano Ticiano Filintus; trabalharam juntos no Maranhão Atlético Clube, conseguindo levar a equipe as semifinais do estadual maranhense, dupla que vem dando certo.
Recentemente nos noticiários esportivos Boliviano, Ferreira foi apontado como um dos principais nomes no comando técnico da competição, dividindo espaço com importantes nomes sulamericanos como o Peruano Roberto Mosqueira (Royal Pari), o Uruguaio Árias (Bolívar), o Venezuelano Daniel Farias (Thestrongest), e os bolivianos Villegas (San José), e Manoel Pena (Jorge Wilstermann).
A equipe da bola deseja muito sucesso ao professor Ferreira e ao Ticiano Filintus nesta importante missão internacional.

Fonte: Equipe da Bola
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador