CG Sports/São Vicente do Seridó joga amistoso nesta quarta(12) com o Spartax em João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 11 de setembro de 2018

CG Sports/São Vicente do Seridó joga amistoso nesta quarta(12) com o Spartax em João Pessoa

CG Sports/São Vicente do Seridó
 A equipe da CG Sports/São Vicente do Seridó fará mais uma partida amistosa com uma equipe que disputará Segunda Divisão Estadual, será mais uma vez diante do Spartax João Pessoa.
Esta será o segundo amistoso entre as duas equipes, na primeira partida realizada na capital paraibana a CG Sports venceu por 2x1, nesta quarta mais uma vez será em João Pessoa, terá inicio ás 14:30h na Vila Olímpica.
A CG Sports é uma empresa de gerenciamento esportivo e está com sede em São Vicente do Seridó onde tem uma parceria com a Prefeitura Municipal que através da Prefeita Graciete Dantas vem dando total apoio ao projeto implantado por Carlos Gutemberg e que conta com um grande suporte do Coordenador de Esportes do município que é o desportista Beto.
Além dessa equipe sub 23 que vem realizando várias partidas amistosas com equipes profissionais na PB e RN, a categoria Sub 17 está disputando o Campeonato Regionalal Sub 17 de Patos em parceria com o São José Futebol Clube de São José do Sabugi e no próximo sábado irá enfrentar o CSM de Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui