CG Sports/São Vicente do Seridó empata com Spartax em João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

CG Sports/São Vicente do Seridó empata com Spartax em João Pessoa

CG Sports/São Vicente do Seridó
A equipe da CG Sports/São Vicente do Seridó fez mais uma partida amistosa com equipe que disputará segunda divisão estadual.
A partida foi diante do Spartax João Pessoa realizada na Vila Olímpica e terminou empatada em 2x2, A CG Sports é uma empresa de gerenciamento esportivo e está com sede em São Vicente do Seridó onde tem uma parceria com a Prefeitura Municipal que através da Prefeita Graciete Dantas vem dando total apoio ao projeto implantado por Carlos Gutemberg e que conta com um grande suporte do Coordenador de Esportes do município que é o desportista Beto.
Momento de oração antes da viagem
O atacante Júnior de São Vicente do Seridó se apresentou no Spartax, irá disputar a Segunda Divisão do Paraibano pelo clube pessoense, é o primeiro atleta que sai do projeto de Carlos Gutemberg em São Vicente do Seridó para um clube profissional com apenas dois meses de trabalho.
Além dessa equipe sub 23 que vem realizando várias partidas amistosas com equipes profissionais na PB e RN, a categoria Sub 17 está disputando o Campeonato Regional Sub 17 de Patos em parceria com o São José Futebol Clube de São José do Sabugi e no próximo sábado irá enfrentar o CSM de Malta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui