CAP de Jardim de Piranhas goleia Ipueira e garante classificação como do Grupo no Seridosão 2018

CAP de Jardim de Piranhas
 O CAP de Jardim de Piranhas que tem a frente o competente treinador Tyko Guardiola vem sendo a sensação do Seridosão 2018, foram dois jogos e duas goleadas diante de Serra Negra do Norte fora e Ipueira em casa que culminou com a classificação em primeiro lugar para as quartas de finais entre todos os participantes, Ipueira foi o segundo colocado do Grupo D e também avançou para as quartas de finais.
O CAP goleou Ipueira por 4x0 com de Neguinho 2, Lennon 1 e Zé Maria 1, a equipe entrou em campo com a seguinte formação:
Chico, Mateus, Felipe Eloi, Netinho, Yuri, depois Diego, Rafinha, depois Zé Gato, Lafinha, Bodinho, Lenon, depois Arthur, Wandin, João Victor e Zé Maria, depois Neguinho.
Ainda  ficaram ainda na reserva Geovanir, Lázaro, Rodrigo e Rodrigo Bocão.
Treinador: Tyko Guardiola
Torcedores
Foi registrado um público presente de 700 torcedores sendo 415 pagantes com renda de R$ 2.075,00, nas quartas de finais o CAP enfrentará o Corintians de Caicó no próximo domingo(09) ás 17:00h, irá reeditar o clássico seridoense que já aconteceu em várias competições incluindo o Campeonato Potiguar 1ª Divisão, a expectativa para o clássico CAP e Corintians é de um público de mais de mil torcedores.
Seleção de Ipueira
Portal Esporte do Vale
Fotos: Ascom/CAP
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador