Atleta de São Vicente do Seridó inicia a carreira como jogador de futebol profissional - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Atleta de São Vicente do Seridó inicia a carreira como jogador de futebol profissional

Há dois meses a prefeitura municipal de São Vicente do Seridó-Pb vem desenvolvendo um projeto em parceria com a empresa de gerenciamento esportivo, CG SPORT´S. A ‘CG’ é coordenada pelo técnico de futebol profissional Carlos Gutemberg, ele que também é observador técnico à serviço do Sport Clube de Recife, equipe que desenvolve um dos melhores trabalhos de base do futebol brasileiro.
O intuito dessa parceria é dar oportunidades aos jovens atletas do município para que eles possam realizar os sonhos de se tornarem jogadores de futebol profissional. O trabalho é recente, mas os resultados positivos já começam a aparecer.
Nesta quarta-feira (12), um jovem jogador São-Vicentino deu seu ‘primeiro passo’ como atleta profissional. O atacante Júnior, 21, foi incorporado ao elenco do Spartax de João Pessoa. A equipe está em fase preparatória para a disputa da segunda divisão do campeonato paraibano.
O jovem atacante se despediu do time de sua cidade, em grande estilo. A “vítima” foi justamente a futura equipe. Júnior brilhou no amistoso realizado, em João Pessoa, entre São Vicente/CG SPORT´S e Spartax, marcando dois belos gols, o ultimo deles uma verdadeira ‘pintura’. Um golaço de bicicleta. A partida terminou empatada em 2 a 2 e o atacante foi o destaque do confronto.
Ao saber que foi escolhido pela equipe da capital, para se agregar ao elenco, Junior ficou bastante feliz, mas fez questão de deixar uma mensagem de agradecimento à todos que o incentivaram, e de esperança para seus colegas. “Todos que me apoiaram, eu quero agradecer de coração, dizer para os meus colegas que não desistam, corram atrás dos seus sonhos, eu vou correr atrás do meu. Fé em Deus que a gente chega lá”. Disse o atleta.
Técnico de Júnior desde ele criança, o professor Iranildo, conhecido como Cajú, ficou bastante emocionado e lembrou que o jogador sempre teve uma conduta exemplar. “Desde o dia que Júnior começou jogar comigo, até o ultimo jogo com a gente, nas categorias aqui nossa, nunca ele deu um ‘pingo’ de trabalho, sempre foi um cara honesto. Essa ida de Júnior para o Spartax foi a melhor coisa de 2018. Pra mim é um sonho realizado”. Ressaltou o treinador.
Quem também ficou muito satisfeito foi o treinador Carlos Gutemberg. “Feliz pela oportunidade que o Júnior, da cidade de São Vicente do Seridó, está recebendo agora através do clube Spartax de João Pessoa. Ficamos feliz e, principalmente, grato à Deus por essa oportunidade que o nosso Deus está proporcionando a ele”.
Ele ainda agradeceu o apoio que vem recebendo na cidade. “Novamente agradecer à todos os moradores da cidade de São Vicente do Seridó, aos professores, secretário de esportes Emanuel, o meu amigo Beto, o professor Cajú, os atletas. Não gostaria de esquecer de ninguém. Agradecimento especial à todos os gestores públicos, a prefeita, vice-prefeito e vereadores.” Disse o treinador
A parceria, entre a prefeitura municipal e a CG SPORT´S, está cada vez mais forte e consolidada, quem ganha com isso é a população de São Vicente e Seridó.

Seridó PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui