Atacante Tiago Sheyk que passou pelo Sabugy F.C. se apresenta a mais um clube Português - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 1 de setembro de 2018

Atacante Tiago Sheyk que passou pelo Sabugy F.C. se apresenta a mais um clube Português

Atacante Tiago Sheyk
O Sport Clube Ideal da cidade de Peso da Régua da cidade de Ribeira Grande em Portugal tem um novo reforço para a temporada 2018/2019, trata-se do atacante pernambucano Tiago Sheyk que teve passagens por alguns clubes paraibanos.
Tiago chegou ao S.C. Ideal para ser o homem gol da equipe portuguesa, o clube português disputará o Campeonato de Portugal SD onde já terá sua estreia diante do Real no próximo dia 16 e a Taça de Portugal 2018/2019, serão duas grandes competições e Tiago está focado para deixar sua marca de artilheiro ajudar ao Sport Clube Ideal a conquistar seus objetivos.
O atacante Tiago Sheik tem passagens pelo futebol da Suécia e de Dubai(por isso o apelido Sheik), seus últimos clubes no Brasil foram o Itapipoca-CE e Miguelense-AL, más já passou por Ferroviário-CE, Guarani de Juazeiro-CE, Icasa-CE e Santa Quitéria-MA.
No futebol paraibano Tiago Sheyk passou pelo Sabugy de Santa Luzia, Esporte Clube de Patos, Miramar de Cabedelo e por último o Spartax de João Pessoa que teve o comando do treinador Cassius Manga, está na sua segunda temporada no futebol português onde anteriormente atuou pelo S.C. Regua e Resende.


Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui