Atacante do Projeto CG Sports/São Vicente do Seridó segue bem nos treinamentos pelo Spartax para o Paraibano 2ª DIvisão

 
Junior Curió é o primeiro atleta do Projeto CG Sports/São Vicente do Seridó a se profissionalizar
Em pouco tempo de trabalho, menos de dois meses, o Projeto CG Sports/São Vicente do Seridó já profissionalizou seu primeiro atleta, trata-se do atacante Júnior Curió, natural de São Vicente do Seridó e feliz pela oportunidade dada a ele aos 21 anos de idade.
Júnior Curió nasceu em 1997 na cidade de São Vicente do Seridó-PB, no amistoso entre CG Sports e Spartax de João Pessoa marcou dois gols e despertou interesse do clube da capital paraibana, está profissionalizado e vem bem em seus treinamentos, está aguardando seu nome ser divulgado no BID da CBF para ficar a disposição da comissão técnica e ajudar o grupo que buscará o acesso a elite do futebol paraibano.
A CG Sports é uma empresa de Gerenciamento Esportivo que tem a frente o treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg está em São Vicente Do Seridó a dois meses em uma parceria firmada com a Prefeitura Municipal através da Prefeita Graciete Dantas e já começa a colher os frutos desse trabalho que vem sendo desenvolvido no município, Berg também conta com um grande suporte que é o Coordenador de Esportes do município, o desportista Beto, a ida de Junior Curió para o Spartax é o primeiro de muitos objetivos que virá pela frente, um trabalho feito com responsabilidade e profissionalismo que tem muito a crescer no município de São Vicente do Seridó.
 
 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador