Ambulância quebra durante atendimento e precisa ser empurrada por jogadores em clássico carioca

Jogadores de Vasco e Flamengo precisaram 'dar um empurrãozinho' para a ambulância voltar a funcionar
Imagem: Reprodução/Premiere FC
Um episódio bastante inusitado aconteceu na noite deste sábado (15) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, quando Flamengo e Vasco se enfrentavam pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O clássico carioca estava empatado em 1 a 1 no momento em que o zagueiro vascaíno Bruno Silva se machucou durante uma dividida com o próprio companheiro de time, Luiz Gustavo, e caiu desacordado em campo. Com isso, a ambulância precisou entrar urgentemente no gramado para atender o atleta e realizar os procedimentos necessários.
Porém, quando tentava deixar o campo para levar Bruno Silva ao hospital, o veículo parou de funcionar. Foi então que os jogadores das duas equipes se mobilizaram para empurrar a ambulância até que ela conseguisse ligar novamente.
O clássico carioca terminou mesmo em empate, com um gol para cada lado. André Rios abriu o placar para o Vasco ainda no 1º tempo. Na etapa final, o zagueiro Luiz Gustavo cabeceou para a própria meta e empatou o jogo para o Flamengo.

Portal T5


Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador