Treze vence, mas Ferroviário fica com título da Série D 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 4 de agosto de 2018

Treze vence, mas Ferroviário fica com título da Série D 2018

O Treze até que tentou, apesar das dificuldades para construir oportunidades de gols por conta dos desfalques. Mas a vitória por 1 a 0 sobre o Ferroviário-CE, na noite deste sábado (04), num Estádio Amigão lotado, em Campina Grande, foi insuficiente para ficar com o título da Série D do Campeonato Brasileiro.
A taça ficou com o Tubarão da Barra, que venceu o jogo de ida por 3 a 0 e na volta conseguiu administrar bem a grande vantagem. O time coral de Fortaleza é o segundo clube cearense campeão nacional, já que o Guarany de Sobral venceu a Série D também.
A vitória alvinegra foi construída com gol do capitão Marcelinho Paraíba, de pênalti, aos 25 minutos do segundo tempo.
Apesar da entrega, os desfalques do zagueiro Ítalo, do lateral Silva e dos atacantes Ceará e Maxwell Samurai pesaram e o Galo não conseguiu tirar a vantagem do Ferrão.
O jogo foi marcante para o técnico Marcelo Vilar, do Tubarão, que conquistou a quarta divisão nacional em 2013, com o Botafogo-PB.
Treze e Ferroviário, assim como São José-RS e Imperatriz-MA, estão na Série C de 2019.
Treze: Mauro Iguatu, Alex Travassos (Júlio Barboza), Brumati, Nilson Júnior e Zé Carlos (Talisson); Carlos Coppetti, Dedé, Patrick (Tibério) e Marcelinho Paraíba; Leilson e Leandro Love.
Técnico: Flávio Araújo.
Ferroviário: Gleibson, Lucas Mendes, Afonso, André Lima e Sávio; Mazinho, Leanderson, Janeudo e Esquerdinha (Gleidson); Luis Soares (Valdeci) e Edson Cariús.
Técnico: Marcelo Vilar.

Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui