SÉRIE B: Atlético-GO faz o dever de casa, vence Paysandu e chega ao G4 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SÉRIE B: Atlético-GO faz o dever de casa, vence Paysandu e chega ao G4

Dois jogos abriram a 19ª rodada, a qual dá um ponto final ao 1ºTurno e chega ao fim no sábado. O grande destaque da noite desta terça-feira foi a vitória do Atlético-GO sobre o Paysandu. Dessa forma, o Dragão chegou ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, ainda que de forma momentânea.
No estádio Olímpico, em Goiânia, o Atlético Goianiense venceu o Paysandu por 1 a 0, gol solitário de Júnior Brandão, de cabeça, aos 11 minutos do segundo tempo. O placar poderia ter sido mais confortável: aos 34 do primeiro, João Paulo desperdiçou uma penalidade máxima. Com mais três pontos, o Dragão foi a 30. O grupo de acesso ainda tem Fortaleza, com 34, CSA, com 31, e Figueirense, com 29.
O Furacão Catarinense foi o outro time a atuar na condição de mandante. Diferentemente dos goianienses, os florianopolitanos não conseguiram fazer a lição de casa. Atuando na Ressacada, os alvinegros até contaram com a expulsão do zagueiro Anderson Conceição, logo aos 23 do segundo tempo.
Dessa forma, correm risco de perderem um lugar entre os melhores classificados. Isso porque Avaí e Coritiba, com 28, Goiás e Vila Nova, com 27, e Guarani, com 26 e melhor saldo de gols, ainda podem passá-los. A rodada terá prosseguimento com três partidas na sexta e cinco no sábado.

Por Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui