São José/CG Sports que tem sua sede em São Vicente do Seridó joga na quarta(22) com o Mixto E.C. em João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de agosto de 2018

São José/CG Sports que tem sua sede em São Vicente do Seridó joga na quarta(22) com o Mixto E.C. em João Pessoa


A equipe da CG Sports/São José Futebol Clube que está com sua sede na cidade de São Vicente do Seridó que tem o comando do treinador Carlos Gutemberg jogará mais uma partida amistosa, na quarta-feira, 22 de agosto ás 15:00 horas diante do Mixto Esporte Clube no CT Ivan Thomaz em João Pessoa-PB.
Será um bom teste para a São José/CG Sports que se prepara para a disputa do Campeonato Regional Sub 17 de Patos e faz sua estreia diante do Nacional de Patos.
A equipe da São José/ CG Sports está realizando seus treinamentos na cidade de São Vicente do Seridó com total apoio da Prefeita Graciete Dantas, a equipe jogou amistoso semana passada diante do União Serrano em Araruna e venceu por 2x1, esse será seu segundo teste diante da boa equipe do Mixto E.C. que tem a frente o presidente Marconi.
A CG Sports é uma empresa de Gerenciamento Esportivo que tem o comando de Carlos Gutemberg que além de treinador profissional, é Observador Técnico do Sport Clube de Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui