Queimadense goleia Botafogo e abre boa vantagem para chegar a final do Paraibano Sub 19 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Queimadense goleia Botafogo e abre boa vantagem para chegar a final do Paraibano Sub 19

Jogando na tarde desta quinta-feira, 08 de agosto na cidade de Queimadas, a Sociedade Esportiva Queimadense que tem o comando do treinador Fabrício Tavares com casa cheia deu um grande e importante passo para chegar a final do Campeonato Paraibano Sub 19 ao golear o Botafogo-PB por 4x1 com gols de Júnior 2, Messias 1 e Betinho 1.
Foi um grande jogo onde a equipe que tem a frente o presidente Humberto Lopes se impôs repetindo as boas atuações no decorrer da competição, a vitória por 4x1 foi muito importante, no jogo da volta que será realizado em João Pessoa poderá perder até por dois gols de diferença que estará na grande final e garantirá vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. 
A partida da volta está marcada para o dia 11 de agosto (Sábado) , às 14:30 horas no Estádio Maravilha do Contorno em João Pessoa.
"Parabenizamos a toda comissão técnica que vem desempenhando um excelente trabalho na base da Queimadense, aos atletas pela entrega, determinação e comprometimento a cada partida e a todos os que apoiam esse projeto!  Pra cima deles Carcará", Humberto Lopes(Presidente).
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui