Presidente do Nacional de Pombal garante: “estamos montando um time para subir” - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Presidente do Nacional de Pombal garante: “estamos montando um time para subir”

Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb
Os preparativos para o Campeonato Paraibano da 2ª divisão estão a todo vapor no Nacional de Pombal. O alviverde ainda está trabalhando nos bastidores fortalecendo a equipe. No entanto, o presidente José Nilson já cravou os objetivos e pretensões do alviverde: o acesso para a elite do futebol do estado. Segundo ele, o otimismo se deve também pela possibilidade de um novo comando na Federação Paraibana de Futebol (FPF).
- Nós estamos montando um time para subir e estamos trabalhando forte para isso. Principalmente porque agora, com as eleições e mudanças na Federação, a gente acredita que pode. Nós fomos prejudicados pela arbitragem e agora, com uma nova gestão, isso não vai acontecer - relatou o presidente.
Até o momento, o mandatário só divulgou o comando técnico da equipe que, mais uma vez, ficará por conta do técnico Betão. E o nome de dois jogadores: Diego Ferreira (zagueiro) e Luiz Paulo (volante). Os demais nomes ainda estão em fase final de negociação e devem ser apresentados na próxima segunda-feira, às 16h, no Estádio Pereirão.
O Camaleão do Sertão é um dos 12 clubes que estão em fase de preparação para a disputa da 2ª divisão que dará acesso à elite do futebol paraibano. O estadual terá início no dia 16 de setembro.

GloboEsporte.com/pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui