Perilima anuncia a contratação do meia Marcelinho Paraíba

Aos 43 anos, Marcelinho Paraíba segue com fome de bola. Nesta quarta-feira, a Perilima, de Campina Grande, anunciou a contratação do jogador, que já passou por São Paulo, Grêmio, Coritiba, Herta Berlin e seleção brasileira durante a carreira. Este ano M10 foi vice-campeão Brasileiro da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Treze.
Na nova equipe, o meia-atacante vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano. Marcelinho faz parte de um seleto grupo de veteranos do futebol brasileiro que segue atuando em alto nível.
Entre suas conquistas, estão dois títulos do Paulistão pelo São Paulo, um Gauchão e uma Copa do Brasil pelo Grêmio e, no Coritiba, ele foi escolhido para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2009.
No exterior, sua passagem mais marcante foi pelo Hertha Berlin. Pelo clube, do qual se tornou um dos maiores ídolos na história, Marcelinho conquistou duas vezes a Copa da Liga Alemã e foi eleito, em 2005, o melhor jogador do Campeonato Alemão. No país, ele defendeu também o Wolfsburg.
Marcelinho Paraíba será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, às 16h, na AABB. O atleta que está em São Paulo, desembarca em Campina Grande na madruga de amanhã (quinta para sexta).

PB Esportes
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador