Perilima anuncia a contratação do meia Marcelinho Paraíba - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Perilima anuncia a contratação do meia Marcelinho Paraíba

Aos 43 anos, Marcelinho Paraíba segue com fome de bola. Nesta quarta-feira, a Perilima, de Campina Grande, anunciou a contratação do jogador, que já passou por São Paulo, Grêmio, Coritiba, Herta Berlin e seleção brasileira durante a carreira. Este ano M10 foi vice-campeão Brasileiro da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Treze.
Na nova equipe, o meia-atacante vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraibano. Marcelinho faz parte de um seleto grupo de veteranos do futebol brasileiro que segue atuando em alto nível.
Entre suas conquistas, estão dois títulos do Paulistão pelo São Paulo, um Gauchão e uma Copa do Brasil pelo Grêmio e, no Coritiba, ele foi escolhido para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2009.
No exterior, sua passagem mais marcante foi pelo Hertha Berlin. Pelo clube, do qual se tornou um dos maiores ídolos na história, Marcelinho conquistou duas vezes a Copa da Liga Alemã e foi eleito, em 2005, o melhor jogador do Campeonato Alemão. No país, ele defendeu também o Wolfsburg.
Marcelinho Paraíba será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, às 16h, na AABB. O atleta que está em São Paulo, desembarca em Campina Grande na madruga de amanhã (quinta para sexta).

PB Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui