Olheiro do Sport Recife chegou a Pesqueira-PE para ministrar palestra e realizar Pré Avaliação - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Olheiro do Sport Recife chegou a Pesqueira-PE para ministrar palestra e realizar Pré Avaliação


Palestra e pré-avaliação do Sport Clube de Recife acontecem nesta sexta e sábado na cidade de Pesqueira-PE. Carlos Gutemberg e João da Bomboniere deram entrevista ao meio dia Rádio Urubá.
O secretário de Esportes e Juventude da Prefeitura de Pesqueira, João da Bomboniere, e diretor de esportes Sidclei, confirmaram agora de manhã (sexta, 24) que o Observador Técnico do Sport Clube do Recife, Carlos Gutemberg, já está a caminho de Pesqueira, onde realiza uma palestra e uma pré-avaliação técnica com futuros craques de Pesqueira. "É uma ação que tem o apoio total da prefeita Maria José", disse João da Bomboniere.

A palestra será hoje (sexta-feira) às 19h no auditório do Shopping, na Praça da Rosa, em Pesqueira e, no sábado, às 7h30 a pré-seleção acontece o Sub 13. Já a partir das 14h30, haverá o peneirão para o Sub 15 e Sub 17, no Estádio Joaquim de Britto, em Pesqueira. A palestra motivacional é com o tema “A palavra de Deus no Futebol”
Logo mais, ao meio dia, o Secretário João da Bomboniere e o diretor de Esportes, Sidclei, ao lado de Carlos Gutemberg, concedem uma entrevista exclusiva à Rádio Urubá FM, onde darão todas as informações sobre a pré-seleção dos atletas pesqueirense.
A ação é em parceria com a Secretaria de Esportes e Juventude da Prefeitura de Pesqueira.

Fonte: FJardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui