JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA: Ouro no Atletismo, aluna da Escola Estadual Olavo Bilac de São José do Sabugi vai para Etapa estadual dia 06 em João Pessoa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

JOGOS ESCOLARES DA PARAÍBA: Ouro no Atletismo, aluna da Escola Estadual Olavo Bilac de São José do Sabugi vai para Etapa estadual dia 06 em João Pessoa

Rayane vai em busca do Ouro Estadual nos 100 metros livres do Atletismo
O município de São José do Sabugi terá uma representante na Etapa Estadual dos Jogos Escolares da Paraíba, Rayane  foi Ouro nos 100 metros livres do Atletismo na Etapa Regional de Patos e viaja dia 06 de agosto para João Pessoa onde irá em busca do Ouro na Etapa Estadual.
Rayane Oliveira é aluna do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Olavo Bilac de São José do Sabugi, o professor de Educação Física da escola é Joviniano que faz um bom trabalho com seus alunos.
Após ter conquistado o Ouro com uma excelente média, Rayane para lutar pelo pódio na Etapa Estadual do Jogos Escolares da Paraiba, estamos na torcida pela conquista do Ouro.
A viagem para João será dia 06 de agosto e a volta dia 08 com transporte e hospedagem pagos pela Secretaria Estadual de Educação.
Em contato com a atleta Rayane, ela informou que a conquista nos Jogos Escolares Internos da Escola lhe motivou para a disputa da Etapa Regional e voltou com o Ouro, ela seguiu em ritmo forte de preparação e quer o ouro Estadual, está motivada e bem preparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui