Ex presidente do Auto Esporte e advogado lançam chapa para as eleições da FPF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Ex presidente do Auto Esporte e advogado lançam chapa para as eleições da FPF

Mais uma chapa está formada para disputar as eleições da Federação Paraibana de Futebol – FPF, marcada para o próximo dia 01 de setembro de 2018. O médico João Máximo e o advogado Rui Galdino, em reunião na tarde de ontem, com alguns desportistas e amantes do futebol, resolveram formar uma chapa para disputar as eleições na FPF.
João Máximo, será candidato a presidente e Rui Galdino, a vice-presidente. As demais vagas da chapa, serão preenchidas até o próximo dia 20 de setembro, de acordo com as conversações e entendimentos. Segundo João Máximo, o futebol paraibano precisa urgentemente de profundas mudanças e reformas e a CBF, precisa ser mais respeitada pelos que fazem o futebol no estado, pois, a FPF, precisa e muito da CBF, para poder recuperar o tempo perdido e avançar cada vez mais.
Para Rui Galdino, o comando do futebol paraibano precisa de sangue novo e renovação. Não é mais possível, continuar elegendo as mesmas pessoas e grupos de sempre, pois, se assim continuar, nada mudará. Além disso, os clubes profissionais e amadores precisam de mais respeito, valorização e prestígio, pois sem eles não existe Federação. Temos que moralizar e reorganizar a FPF, para que ela possa sair das páginas e noticiários policiais, para figurar nas páginas e noticiários esportivos.
João Máximo presidiu o Auto Esporte em 1987 quando o time foi campeão estadual depois de 29 anos de jejum.

Blog do Stefano Wanderlei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui