Esporte de Patos anuncia renovação da parceira com Botafogo-PB para Segunda Divisão 2018 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Esporte de Patos anuncia renovação da parceira com Botafogo-PB para Segunda Divisão 2018

Não é de hoje que o Botafogo-PB e o Esporte de Patos se unem, desta vez foi renovada a parceria vitoriosa de 2015 que levou o Esporte a Primeira Divisão, consagrando-se Campeão da Segunda Divisão daquela temporada. 
Desta vez o Presidente do Botafogo, Zezinho do Botafogo já garantiu ao nosso Presidente que estará enviando ao Esporte, 5(cinco) jogadores do elenco Profissional, sendo um  Goleiro e quatro jogadores de linha.
O Diretor de Futebol do Esporte Marco Cesar também informou ao site oficial,  que alguns jogadores que atuaram no elenco de 2015 estão voltando para esta temporada 2018, entre eles meia Ivan, o volante Marcílio e o zagueiro Eduardo Souza, outros que também estão negociando é Ruan e Dú.
Marco Cesar também cravou os acertos do atacante Jó Boy, artilheiro em 2016 da Segunda Divisão e Campeão 2017, outro jogador que também acertou com o esporte nesta tarde foi o meia esquerdo Patrick,  que foi um dos jogadores do Treze de Campina Grande nesta temporada na quarta divisão do brasileiro.
O elenco se apresenta na segunda feira 27/08,  onde farão exames médicos com o Dr. Aldo Medeiros, Diretor do Departamento Médico e depois estão a disposição do Prof. Marcos Nascimento para exames físicos na Academia da FIP –  Faculdades Integradas de Patos que foi colocada a disposição do Clube durante a temporada 2018 pelo seu Presidente, João Leuson.

Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui