Enercino é anunciado no Esporte de Patos para o Paraibano 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Enercino é anunciado no Esporte de Patos para o Paraibano 2ª Divisão

A Diretoria do Esporte de Patos fechou a contratação nesta noite de segunda-feira (27), do meia Enercino para a temporada de 2018, vem para ajudar O Terror do Sertão nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O Diretor de Futebol Marco Cesar,  disse que, com a chegada do atleta, a a equipe se qualifica ainda mais e vai em busca do acesso e se possível com titulo.
“Enercino nasceu para o Futebol na base do Esporte e temos a certeza que ele joga pelo Clube com muito Amor e Raça e vem pronto para nos ajudar neste novo desafio”, declarou ainda Marco Cesar.
Antes de chegar ao Esporte, Enercino atuava na base do time amador de Patos do Patoense Esporte Clube, o presidente Damião confirmo, como sempre foi destaque seguiu para o Patinho onde se profissionalizou.
Hoje já chegaram a Capital do Sertão vários jogadores que já se apresentaram para exames e o time já começa a tomar corpo, contudo, ainda existe outros jogadores que ainda estão negociando com o clube e outros aguardando a liberação dos clubes de origem.
O elenco já começa a treinar nesta semana e no próximo domingo dia 02 de Setembro na AABB de Patos em um grande evento o Clube vai apresentar o Elenco à torcida e fará um grande bingo para arrecadar fundos para ajudar nas despesas iniciais do Clube.

Esporte Clube de Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui