Eduardo Araujo diz ter apoio de 10 clubes para concorrer a presidente da FPF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Eduardo Araujo diz ter apoio de 10 clubes para concorrer a presidente da FPF

Em campanha pelo Sertão do estado, Eduardo Araújo não revelou todos os nomes dos clubes que já declaram o apoio a sua chapa. No entanto, adiantou que deixa a cidade de Cajazeiras fechado com as duas principais equipes de lá: o Paraíba e o Atlético.
- Nós temos um grupo forte que não aceita retroagir e que trabalha em prol dos clubes desde já, ao invés de, como eles (os concorrentes), ficar tentando ludibriar desde as eleições os nossos queridos filiados com mentiras – afirmou Eduardo Araújo.
Vale ressaltar que Arlan Rodrigues, dirigente com história no Trovão Azul, é um dos vices do grupo político liderado por Eduardo. Além dele, Valdir Cabral, ex-presidente do Serrano-PB, e José Morais, do Spartax de João Pessoa, compõem a chapa.
Para uma chapa poder se registrar na eleição, precisa do apoio de pelo menos 8 clubes profissionais e 8 clubes amadores e/ou ligas. Eduardo tem em mente que 19 clubes profissionais é que devem ter o direito ao voto e, como garante já possuir o apoio de 10 desses 19, pode garantir chapa única caso feche com mais duas agremiações, já que restaria apenas 7 para fechar com outra chapa. O advogado ainda revelou que apenas quatro fecharam com a chapa liderada pela advogada Michelle Ramalho

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui