Diretoria do Esporte de Patos inicia movimentação para disputa da segunda divisão e terá treinador conhecido da torcida

Com pré-temporada prevista para inicio em 20 de agosto, o Esporte segue tentando formatar um novo elenco para 2018 e nesta semana as negociações com atletas devem se intensificar. Isso porque o Diretor de Futebol, Marco Cesar, deve se reunir com o futuro Treinador do Clube, Marcos Nascimento para negociar as bases salariais e a montagem da comissão técnica e do elenco que vai disputar a Segunda Divisão 2018.
Apesar disso, porém, o dirigente pediu calma à torcida quanto a expectativa por anúncios de contratações. ” Houve uma ampla discussão na semana anterior onde o departamento financeiro  do Clube demonstrou as receitas que estarão disponíveis ao Clube e diante deste senário, a Diretoria Executiva e alguns conselheiros definiram o valor máximo previsto para a folha de pagamento do elenco e comissão técnica para esta temporada, por isso estamos buscando jogadores com boas qualidades que possam agregar valor ao elenco e que não onere muito a folha.”
Marco Cesar também frisou que alguns jogadores da base do Clube devem ser incorporados ao time profissional e que também existe negociações para trazer jogadores que atuaram no Sub-20 de alguns clubes nordestinos e que não foram aproveitados no elenco profissional destes clubes e que entende que possam ajudar o clube a buscar uma das vagas de acesso ao Campeonato Paraibano de 2018.


Patosonline
Ascom/Esporte de Patos
 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador