DAS QUADRAS PARA A AREIA: Goleira São Joseense disputará competição de Beach Soccer Feminino na capital paraibana - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

DAS QUADRAS PARA A AREIA: Goleira São Joseense disputará competição de Beach Soccer Feminino na capital paraibana

Goleira São Joseense Eliane
A atleta São Joseense Eliane que é goleira e iniciou sua carreira no futsal, agora mudou das quadras para as areia e no próximo domingo(26) disputará a Taça João Pessoa de Beach Soccer Feminino pelo Clube Atlético Maniacos, equipe forte do Beach Soccer Paraibano.
Eliane é uma goleira de muito talento, sempre se destacou no futsal, sendo considerada uma das melhores goleiras da região, reside em João Pessoa e com sucesso vem se adaptando as areias, vem realizando seus treinamentos na equipe do Maniacos e a disposição da comissão técnica para fazer sua estreia.
A estreia do Clube Atlético Maniacos na Taça cidade de João Pessoa será diante do Estrelas do Amanhã, a competição será realizada na Arena Mar e Sol na Praia de Cabo Branco.

Um comentário:

  1. Ela é talentosa e tem futuro no Beach soccer paraibano já está avançando nas areias nos treinamentos a hora dela vai chegar e mostrar pra que veio ela tem total apoio da diretoria do clube atlético maníacos e da comissão técnica

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui