CSP larga na frente na final do Campeonato Paraibano Sub-19

Foto: Antônio Ronaldo/Jornal Correio
A tarde desta quarta-feira (15) foi marcada por muitos gols que começaram a desenhar o resultado da final do Campeonato Paraibano sub-19. O primeiro jogo da finalíssima aconteceu na cidade de Boqueirão, no estádio O Britão. A Queimadense perdeu para o CSP por 4 a 1. Eles disputam o título de campeão, mas ambos já estão classificados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Desde o início do primeiro tempo, o CSP estava marcando no ataque e abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, com gol de Klayvert. Aos 27, Luís Gustavo ampliou a vantagem. Alex marcou o terceiro gol aos 37 minutos. Com uma desvantagem considerável, a Queimadense criou poucas oportunidades e teve um gol impedido, mas Messias tentou diminuir pro adversário com um gol de pênalti aos 44 minutos.
No segundo tempo, o time mandante continuou criando poucas oportunidades e não obteve êxito em mais finalizações. Com bolas mais rasteiras, o visitante fez um segundo tempo tão bom quanto o primeiro, mas a Queimadense se mostrou mais defensiva. No último minuto, o jogador Alisson aproveitou a última jogada para ampliar o placar e levar mais um gol para casa.
Com essa vantagem, o CSP põe uma mão na taça e pretende continuar com a melhor. Para reverter e se sagrar campeão, a Queimadense precisa vencer o jogo de volta por quatro de gols de diferença para ter o título de forma direta. A próxima partida acontecerá neste sábado (18), às 14h30, no estádio Almeidão, com transmissão da TV Correio.
 
Por Lídice Pegado
Jornal Correio.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador