CSP larga na frente na final do Campeonato Paraibano Sub-19

Foto: Antônio Ronaldo/Jornal Correio
A tarde desta quarta-feira (15) foi marcada por muitos gols que começaram a desenhar o resultado da final do Campeonato Paraibano sub-19. O primeiro jogo da finalíssima aconteceu na cidade de Boqueirão, no estádio O Britão. A Queimadense perdeu para o CSP por 4 a 1. Eles disputam o título de campeão, mas ambos já estão classificados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Desde o início do primeiro tempo, o CSP estava marcando no ataque e abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo, com gol de Klayvert. Aos 27, Luís Gustavo ampliou a vantagem. Alex marcou o terceiro gol aos 37 minutos. Com uma desvantagem considerável, a Queimadense criou poucas oportunidades e teve um gol impedido, mas Messias tentou diminuir pro adversário com um gol de pênalti aos 44 minutos.
No segundo tempo, o time mandante continuou criando poucas oportunidades e não obteve êxito em mais finalizações. Com bolas mais rasteiras, o visitante fez um segundo tempo tão bom quanto o primeiro, mas a Queimadense se mostrou mais defensiva. No último minuto, o jogador Alisson aproveitou a última jogada para ampliar o placar e levar mais um gol para casa.
Com essa vantagem, o CSP põe uma mão na taça e pretende continuar com a melhor. Para reverter e se sagrar campeão, a Queimadense precisa vencer o jogo de volta por quatro de gols de diferença para ter o título de forma direta. A próxima partida acontecerá neste sábado (18), às 14h30, no estádio Almeidão, com transmissão da TV Correio.
 
Por Lídice Pegado
Jornal Correio.
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador