Corintians de Caicó é o campeão da Copa Brejnho Sub 17

 
Corintians de Caicó-Campeão da Copa Brejinho Sub 17
O Atlético Clube Corinthians de Caicó que realiza seus treinamentos na cidade de Taipu foi o campeão da Copa Brejinho Sub 17, a final foi no último domingo, 12 de agosto, na final o Galo do Seridó venceu a Escolinha do Ziel.
Gaúcho da cidade de Santa Roza, Rogério Lima é o responsável pela base do Corintians de Caicó, fez parceria com o clube e vem obtendo sucesso com os bons resultados dentro de campo, trabalha as categoria sub 15, sub 17 e sub 19, a equipe está em Taipu as 45 km de Natal.A competição reuniu mais de 400 atletas nas categorias Sub 13, 15 e 17, foi realizada em Brejinho-RN, participaram grandes equipes do Nordeste a exemplo do CRB-AL, ASEV de Fortaleza/CE, Corinthians de Caicó/RN, ABC-RN, Real Sogima de Natal e Escolinha Ziel de Brejinho, entre outras, os jogos foram realizados no Campo do América F.C. e no Estádio Municipal Ulisses de Menezes Cavalcante.
Os campeões nas três categorias foram as seguintes equipes:
Sub 13:
Campeão: Real Sogima de Natal
Vice: CRB-AL
Sub 15:
Campeão: CRB-AL
Vice: ABC-RN
Sub 17:
Campeão: Corinthians de Caicó-RN
Vice: Escolinha Ziel-RN
 
 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador