Com sede em São Vicente do Seridó, São José/CG Sports estreia na Copa Carreiro Sub 17 dia 26 diante do Nacional de Patos


O São José Futebol Clube de São José do Sabugi está de volta as competições da liga Patoense de Futebol após em 2017 não ter participado, desta vez sob o comando do treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg e com sede na cidade de São Vicente do Seridó.
O São José disputou o sub de Patos em 2014 e 2015, nas duas oportunidades chegou a final e foi vice em 2014 para o Juventude e 2015 para o Nacional, ambos de Patos.
O clube levará o nome de São José/CG Sports, a CG Sports é a empresa de Marketing Esportivo de Carlos Gutemberg que está em São Vicente do Seridó onde tem apoio da Prefeita Graciete Dantas e vem trabalhando as categorias do sub 17 ao sub 23.
A equipe segue realizando seus treinamentos e terá um amistoso antes da estreia, será na quarta(22) em João Pessoa no CT Ivan Tomaz diante do Mixto E.C. da capital paraibana. 
Já no domingo(26) o São José F.C./CG Sports faz sua estreia na Copa Carreiros Sub 17 diante do Nacional de Patos no Estádio Municipal José Cavalcanti, partida que terá inicio ás 09:30h.
Além de São José F.C./CG Sports e Nacional de Patos também parte do Grupo B o Milreis de Itaporanga, Amigos do Beiral de Patos e CSM de Malta.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador