Com arquibancada tomada, Botafogo-PB encerra preparação para o mata-mata do acesso

Uma torcida e um time em plena sintonia. Com muito apoio das arquibancadas do Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, o Botafogo-PB encerrou a preparação para o confronto de ida do mata-mata do acesso da Série C contra o xará de Ribeirão Preto. Agora, a equipe segue no regime de concentração até o fim da tarde deste domingo, quando vai para o Estádio Almeidão, onde às 19h, inicia mais uma tentativa pela classificação à Série B do Brasileiro.
Na tarde deste sábado, o time comandado pelo técnico Evaristo Piza realizou o tradicional rachão. E como é natural em vésperas de jogos importantes, a diretoria alvinegra resolveu abrir o CT para o torcedor, que compareceu em peso e embalou a atividade.
Dentro de campo, entre os jogadores que vinham atuando, apenas Nando está fora, suspenso. O camisa 9 deve ser substituído por Leandro Kivel, que tem disputado a posição com o vice-artilheiro do Belo na Série C.
Se Nando é carta fora do baralho para a partida de ida, Piza vai ganhar o retorno de cinco titulares. O goleiro Saulo, o zagueiro Júnior Lopes, o lateral-direito Gedeilson e os volantes Rafael Jataí e Rogério devem retomar as suas funções no onze inicial.
Com tudo isso, o Belo deve entrar em campo com Saulo, Gedeilson, Gladstone, Júnior Lopes e Fábio Alves; Rafael Jataí, Rogério, Juninho e Marcos Aurélio; Clayton e Leandro Kivel.
Botafogo-PB e Botafogo-SP se enfrentam no Estádio Almeidão neste domingo com promessa de casa cheia. O time de João Pessoa, inclusive, espera ter um dos melhores públicos da temporada para ajudar o Belo a largar na frente no mata-mata do acesso.
A partida de volta, porém, acontece no próximo domingo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Nesta edição da fase final da Série C, o gol fora de casa não vale como critério de desempate.

GE
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador