Cidade de Boqueirão será a casa da Queimadense no jogo de ida da decisão do Paraibano Sub-19 nesta quarta - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Cidade de Boqueirão será a casa da Queimadense no jogo de ida da decisão do Paraibano Sub-19 nesta quarta

Foto: Jeferson Cariri
A primeira partida final do Campeonato Paraibano Sub-19 entre Queimadense e CSP acontece nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Estádio Municipal Francisco Cosme de Brito, o Britão, na cidade de Boqueirão. O mando pertence a equipe de Queimadas, que não vai poder jogar no Estádio Barandão, pois o campo não comporta a decisão. E se a ida está resolvida, o palco do jogo de volta segue indefinido. A diretoria do Tigre desejar jogar no Estádio Almeidão, mas impasse permanece.
O sorteio realizado na sede da Federação Paraibana de Futebol reservou as datas de 15 e 18 para a decisão, além de indicar qual equipe teria o mando de campo em cada partida. No entanto, não foi deliberado quais seriam as praças esportivas a sediar os jogos. Isto porque, as sugestões iniciais de Josivaldo Alves, representante do CSP, e Humberto Lopes, presidente da Queimadense, foram negadas pela falta de estrutura para realização dos jogos.
E se não pode mandar a sua partida em casa, A Queimadense escolheu o Estádio Municipal Francisco Cosme de Brito, o Britão, na cidade de Boqueirão, como palco da primeira partida. O jogo vai ser realizado nesta quarta-feira, às 15h.
Já o dirigente do Tigre solicitou o Estádio Almeidão, em João Pessoa, à Secretaria de Esportes para mandar a partida. Porém, o um impasse existe já que a praça vai sediar o jogo de ida das quartas de final da Série C, entre Botafogo-PB e Botafogo-SP, no domingo.
Questionado sobre a indefinição, Josivaldo Alves acrescentou que a final do Sub-19 não inviabilizaria a realização do jogo na competição nacional no dia seguinte e, por isso, aguarda a liberação.
A arbitragem também ficou definida. O primeiro jogo terá como árbitro principal Clizaldo Luis (João Pessoa) e ainda Kilden Tadeu (Patos) e Crivalesco Marcos (Campina Grande). A segunda e decisiva partida terá como homem do apito Emanuel Diniz (Campina Grande), Oberto Santos (Santa Rita) e Sidrak Valério (João Pessoa) serão os assistentes.
Confira como ficam os confrontos:
Jogo 1 - Quarta-feira (15 de agosto)
Queimadense x CSP
Local: Estádio Municipal Francisco Cosme de Brito, o Britão
Horário: 15h
Jogo 2 - Sábado (18 de agosto)
CSP x Queimadense
Local: Sem definição
Horário: 15h

Por GloboEsporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui