Campeonato Regional de Futebol de Veteranos em Teixeira-PB teve inicio com três jogos - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Campeonato Regional de Futebol de Veteranos em Teixeira-PB teve inicio com três jogos


A Prefeitura Municipal de Teixeira, através da Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer, está realizando o primeiro Campeonato Regional de Futebol de Campo para Veteranos.
Os jogos tiveram inicio no sábado, 11 de agosto, às 16 horas, no estádio municipal ‘O Lirão’. Na abertura do campeonato, o confronto foi entre Cruzeiro x Taperoá, que saiu empatado em 1x1. O jogo foi muito competitivo, com grande movimentação, de ambas as equipes, já no finalzinho da partida o Cruzeiro teve a chance de vencer, com um pênalti marcado ao seu favor, mais o atacante Robson não converteu a penalidade.
No segundo jogo do sábado, as equipes da AVSFC (Teixeira) x Inter de Itapetim, foi um jogo sem muitas emoções, mais um empate, este sem gols. Placar 0x0.
Já no domingo, foi um jogo com vários gols, as equipes G. Aço (Teixeira) x Matureia. A equipe de matureia venceu os donos da casa pelo placar de 3 x 0.
A população lotou as arquibancadas do estádio municipal ‘O Lirão’, Para o atleta Carlito, conhecido por ‘Boy, quem tem 73 anos, jogador da equipe do A. aço, esta é uma grande oportunidade, pois, traz a autoestima para quem gosta de futebol, mas não pode participar de outras competições por conta da idade. "Maravilhosa essa iniciativa da Secretaria de Esporte, porque permite que a gente, os ' quarentões', possa participar desses jogos, e não ficar mais sempre de fora. Estou me sentindo prestigiado", disse o jogador, que agradece o empenho e determinação do secretário Geninho Lira.
Na ocasião da abertura, o chefe do executivo municipal, ‘Nego de Guri’ foi representado pelo secretário de Esportes, Geninho Lira, que destacou o crescente envolvimento das equipes e das atividades esportivas no município. "Fico feliz de estar à frente desta secretaria que esta sendo consolidado dia após dia pelos teixeirenses. Isso só traz benefícios para todos nós, para nossa saúde", declarou o secretário.
Participaram do hasteamento das bandeiras os secretários: Geninho Lira (Esporte), Djalma Araújo (Administração) e João Mamão representado todos os veteranos da cidade.

SECOM/Teixeira
Blog do Theo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui