Campeão em 2017, Inter São Joseense em busca do BI na II Copa Intermunicipal de Futsal em Várzea - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Campeão em 2017, Inter São Joseense em busca do BI na II Copa Intermunicipal de Futsal em Várzea

O Inter São Joseense de São José do Sabugi que em 2017 conquistou de forma invicta e com uma grande goleada na final a I Copa Intermunicipal de Futsal da cidade de Várzea vem forte para a segunda edição da competição e em busca do BI Campeonato.
Em contato com o presidente Miécio, a equipe está valorizando a prata de casa e contará com dois reforços de fora, o primeiro é o capitão Xaquila que a muito tempo defende a equipe e a novidade é o atleta Paulinho(Tichico) também de Santana do Seridó. 
A equipe campeã de 2017 teve a base mantida com quase 100% do elenco
A base campeã de 2017 está mantida com quase todo o elenco que contou além de Xaquila com os goleiros Jó e Danilo, Jonatas, Joacy, Miécio, Charles, João Victor, Nildinho, Segundo, e Wanderlei, esses estavam no elenco de 2017, para este ano, além de Tichico de Santana do Seridó, também está no elenco mais quatro atletas que são o goleiro Ítalo Cesar, Kaike, Mayan e Yuri, todos esse de São José do Sabugi, esse o elenco que buscará o BI Campeonato na cidade de Várzea e com a mesma comissão técnica que é formada pelo treinador George PB e o auxiliar Julian.
Capitão Xaquila com o troféu de campeão de 2017
A equipe do Inter São Joseense conta com os seguintes patrocinadores: NA Kits de Nailton, Kits São José de Miécio, Golden Bets de Jonatas, VM Personal de Valério, MN Variedades de Naldo e a IMCEL Informática de George PB.
A equipe do Inter está no Grupo C e a estreia será no sábado(11/08) ás 19:00 horas diante do Atlético de Várzea, a outra equipe do grupo é a Seleção de Santa Luzia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui