Botafogo-PB se reapresenta e define programação de treinos para jogo do acesso em SP - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Botafogo-PB se reapresenta e define programação de treinos para jogo do acesso em SP

 
Evaristo Piza disse preferir que o time viajasse logo para o interior paulista (Foto: Lucas Barros / TV Cabo Branco)
O elenco do Botafogo-PB se reapresentou na tarde desta segunda-feira na Maravilha do Contorno, menos de 24 horas depois da vitória por 1 a 0 diante do xará paulista, pela partida de ida do mata-mata do acesso da Série C do Campeonato Brasileiro. A diretoria do clube confirmou que a delegação vai fazer o restante dos trabalhos, visando o jogo de volta, em solo paulista.
A atividade desta segunda foi a única que vai ser realizada em João Pessoa. O Belo viaja para São Paulo já na tarde desta terça-feira. O clube vai fazer os treinamentos até sexta em Águas de Lindóia, em um resort que tem estrutura de um Centro de Treinamento. De lá, a delegação parte para Ribeirão Preto na sexta-feira, que fica a pouco mais de 300 km.
Quem comemorou bastante a escolha da diretora foi o treinador da equipe, Evaristo Piza, que disse que viajar com antecedência para São Paulo vai ser importante para o elenco. No jogo de volta, o Botafogo-PB deve pegar uma temperatura menor do que está habituado a jogar no Nordeste.
- Só tenho que agradecer à diretoria, mais uma vez atendendo o nosso pedido. Eu sou de São Paulo e eu conversei com a minha família, que disse que a temperatura nesse momento está abaixo de 20 graus. Você tem que ter uma adaptação. Além da estrutura que foi oferecida, com campos para a gente executar nosso treinamento e uma boa alimentação - comentou.
Na atividade desta segunda, os titulares da partida desse domingo contra o Pantera foram para a academia do clube, enquanto que os jogadores que atuaram menos de 90 minutos e os que ficaram no banco ou não foram relacionados trabalharam no campo de treinamento.
Na partida de ida, nesse domingo, melhor para o Belo, que marcou um gol no Almeidão e conseguiu vencer o Botafogo-SP por 1 a 0. A partida de volta acontece no domingo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui