BEACH SOCCER PARAÍBA: Taça Cidade de João Pessoa 2018

A presidente da Federação Paraibana de Beach Soccer, Anna Raysa esteve reunida na tarde desta quinta-feira, 23 na sala de reunião da ACEPB, cedida pela entidade dos cronistas, com sua diretoria técnica e de arbitragem, Flauber Santos e Anderlucio Rolim, respectivamente, quando ficou definida a formula de disputas da 20ª edição da Taça Cidade de João Pessoa de Beach Soccer, no masculino adulto, que acontecera neste domingo dia 26 na arena da FPBS na praia do cabo branco, em frente ao SESC hotelaria e corpos de bombeiros, em João Pessoa-Pb.
Conforme o departamento técnico da FPBS, a competição acontece com a participação de quatro clubes todos filiados a FPBS, AA Moroni, Servicar SC, Colibri/Vasco de Camucim e Porto de Cristo, da cidade de Jacaraú. A ordem dos jogos ficou assim; abrindo a rodada as 08h30 – AA. Moroni e Vasco de Camucim, na sequencia as 09h30 o Porto de Cristo de Jacaraú enfrenta a Servicar SC. Os vencedores decidem o título da competição.
A competição e promovida pela FPBS, e chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros, Benedictos Restaurantes, Acepb e Palhoça Cabo Branco.

Fonte: Ascom/FPBS
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador