Atlético Potengi/CG Sports que está com sede em São Vicente do Seridó vence União Serrano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Atlético Potengi/CG Sports que está com sede em São Vicente do Seridó vence União Serrano

O Clube Atlético Potengi/CG Sports que está com sede em São Vicente do Seridó jogou amistosamente na cidade de Araruna-PB diante do União Serrano nas categorias Sub 17 e Sub 23, a equipe comandada pelo treinador Carlos Gutemberg venceu nas duas categorias.
No sub 17 a vitória foi por 2x1 com gols de Thiago Cubati e Fred, já no sub 23 a equipe goleou o União Serrano por 7x0, marcaram os gols Júnior 2, Emanuel 2, Jorge 2 e Emanuel Farias 1, o primeiro tempo foi 4x0 e os outros três gols saíram na etapa complementar da partida. 
O Atlético Potengi vem sendo gerenciado pela CG Sports, empresa de Gerenciamento Esportivo que tem a frente o treinador profissional e Observador Técnico do Sport Clube de Recife Carlos Gutemberg, está com sede na cidade paraibana de São Vicente do Seridó realizando seus treinamentos onde tem total apoio da Prefeita Graciete Dantas.
O sub 17 já tem duas competições para participar que são o Campeonato Potiguar Sub 17 e o Regional Sub 17 da Liga Patoense de Futebol em parceria com o São José Futebol Clube de São José do Sabugi onde tem fará sua estreia diante do Nacional de Patos. 
A equipe sub 23 que também está muito forte e preparada para disputar o Estadual 2ª Divisão na Paraíba ou Rio Grande do Norte caso Carlos Gutemberg assuma algum clube.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui